segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tapete Vermelho do Globo de Ouro/2014 - O melhor e o pior

Olá Pessoal!
Tudo bem??
Hoje vim aqui junto com vocês avaliar o vestido mais lindo e o mais esquisito do Tapete Vermelho do Globo de Ouro 2014, que aconteceu nesse domingo, 12, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, para quem não sabe o Globo de Ouro são premiações entregues anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão estadunidenses, são reconhecidos como uma das maiores honras que alguém que trabalhe numa dessas indústrias possa receber, sendo o maior prêmio da crítica, já que o Óscar e o Emmy são prêmios da própria indústria.

Hoje eu serei (nós seremos) as avaliadoras mulheres, ou seja, não sou profissional no assunto, mas nós mulheres somos bem críticas no olhar, vamos ver:

Allison Williams
 Eu amei o vestido dela, achei que ele só favoreceu o corpo dela (que é lindo), amei a cor e o modelo na parte do superior destacou o busto dela.

Zooey Deschanel
 Fiquei por alguns segundos admirando penteado da Zooey, ficou lindo.
Mas vamos ao vestido que também favoreceu esse corpo lindo dela, deixou ela com uma cinturinha e tem um toque de sensualidade no corte na parte inferior, mostrando as pernas e essa sandália maravilhosa. Super chique!

Amy Adams
O vestido da Amy ele tem uma cor muito linda, eu gostei da parte inferior achei a saia do vestido muito linda, mas a parte superior achei que não favoreceu o corpo dela, porque ela ficou muito magra, o decote eu também não curti, como disse ela ficou bem magra, quem sabe se fosse aquele decote que possui uma transparência por cima ficaria mais legal.

 Anna Gunn
 O vestido da Anna é muito chique essa bolsa dela foi um complemento maravilhoso, a cor do vestido é linda, o modelo também é lindo, favoreceu muito o corpo dela, e a cauda do vestido completou o look, imagina ela andando que lindo deve ter ficado.

Channing Tatum e a mulher, Jenna Dewan

A estrela é o Channing mas quem brilhou foi a sua mulher com esse vestido, que vestido mais perfeito!! Além do Preto e Branco #blackandwhite estar super em alta, o modelo do vestido é super chique (estilo baile de gala), todo branco e o preto destaca-se como uma espécie de bordado, maravilhoso é o tipo de vestido que em um baile de formatura toma a cena dos outros. 

Drew Barrymore

O vestido da Drew trouxe um pouco de cor a premiação, o vestido dela é bem soltinho e isso deve ter sido meio de propósito, isso porque ela está grávida, mas ainda sim, eu não gostei a gola está muito alta e a falta de cinturinha (mesmo que aquela altinha das gravidas) deixou ela mais gorda. Mas ainda sim a cor do vestido e combinação do sapato vermelho trouxeram um tom alegre a premiação.

Elisabeth Moss


Eu amei o vestido da Elisabeth além desse corpinho dela no vestido, a estampa é lindissima, ao meu ver o tecido é meio brilhante e mullet e isso foi o melhor de tudo pois deu a abertura para a sandália que ela estava usando, só achei que bem que podia estar com uma sandália mais perfeita, porque aí iria fechar com chave de ouro, eu usaria com certeza, lindo, lindo!

Jessica Chastain, Emma Roberts, Uma Thurmam e a brasileira Camila Alves 


Já ouviram aquela frase "com o pretinho básico você nunca erra"? É a mais pura verdade o vestido delas estão longe de serem básicos, mas a cor é básica e por isso elas acertaram kkk, além de ser super preto e é claro lindo, valorizaram a silhueta delas, além disso está super em alta esses vestidos estilo sereia como o da Emma, ficaram lindas!

Emma Watson

A cor do vestido da Emma Watson é muito linda, mas em questão de modelo eu não gostei, eu amo vestidos comportados, mas esse desvalorizou o busto dela, deixou ela com muito pouco seio, a gola super alta a deixou com aspecto de mais velha e além disso não ficou muito feminina (minha opinião), é claro que mesmo assim ela não deixou de ser linda, pois esse rostinho dela valoriza muito o visual.

Elisabeth Moss
O preto e branco está super em alta, ele trás um ar chique ao visual, em questão de modelo e cor eu amei o look da Elisabeth Moss, está muito linda,a única coisa que eu mudaria seria a parte superior do vestido, procuraria um modelo que valorizasse mais o busto e não deixaria tão a mostra os braços, ela é magra, mas tem braços grossos, deixou ela mais gorda, justamente por causa do modelo, porque bem sabemos que ela é magrinha. 

Julia Roberts
A Julia Roberts ficou mais do que elegante nesse vestido, eu amei, muito meu estilo (é claro que não precisa ser meu estilo para eu amar, tem muitos que eu amei e não usaria). A Julia está totalmente linda, o cabelo ficou perfeito e eu suuper amei esse cinto brilhante do vestido dela. Arrasou Julia!

Kaley Cuoco
A Kaley eu quase não a reconheci pois ela está mais linda do que nunca, é claro que ela já e linda, mas esse vestido com ar de princesa só valorizou o corpo e a beleza que ela já tem, na minha opinião ela super acertou, a estampa do vestido é linda e valorizou o corpo dela deixando com um cinturinha de pilão rsrs, o cabelo solto ficou ótimo porque ficou caído nos ombros que estão à mostra.

Kate Beckinsale
A Kate Beckinsale ficou linda e super acertou muito brilho e o modelo  sereia, arrasou! 

Kate Mara
A Kate Mara errou feio, apesar do cor do vestido ser linda, o modelo é esquisito, ficou estranho essa prega bem na barriga, muito decotado parece que alguém ta puxando o vestido para baixo, na minha opinião não ficou legal deu a ilusão que essa prega ta puxando para aparecer o decote, talvez essa tenha sido a intenção.

Lena Dunham
A cor do vestido é linda (eu amo amarelo), amarelo ta em alta, o modelo também tinha tudo para ficar perfeito, mas a Lena tem os braços grossos e não fica legal um tomara que caia tão decotado, o local dos seios ficou pequeno também, parece que os seios dela estão amassados, não gostei.

Lupita Nyong’o

Eu fiquei encantada com o vestido da Lupita até me imaginei dentro dele, pensa, como deve ser bom, a ilusão das asas, muito tecido, super em alta, e quem diz que pele negra não orna de vermelho está enganado, ela ficou linda e soube escolher um vestido de arrasar, um dos mais perfeito (se não o mais) da premiação. Parabéns Lupita!


Melissa Raunch
A Melissa super acertou na cor, amarelo é lindo, lindo, lindo! 
Não é só porque eu amo amarelo, é também porque o modelo, bem coladinho, cinturadinho, deixou ela super feminina e linda, as mangas estilos "manga-princesa" da disney e o penteado deram um ar bem chique, não curti a bolsa! Ficou linda :D

Mila Kunis
A Mila ficaria linda até usando pano de saco rsrs, mas sim ela está linda, acertou no vestido, ficou chique e elegante, além da cor e do modelo que valorizaram o corpo dela, o cabelo todo para trás valorizou o visual.

Reese Whiterspoon

Não sei se foi a intenção da Reese combinar o vestido com aqueles olhos lindos dela, mas se foi ela conseguiu, a cor verde-água é linda e super ornou com o tom claro que é a pele dela, o olho ficou mais destacado ainda, ela parece uma boneca, achei o modelo do vestido bem básico, mas elegante, faltou destacar mais a cintura, mas melhor assim, as vezes uma querem aparecer demais e acabam pagando de esquisita.
Cate Blanchett
A Cate apareceu com um look super comportado mas nada discreto, impossivel não repara na riqueza de detalhes do vestido dela, é muito bordado, ficou chique, eu amei!

Sandra Bullock
Gostei do cabelo da Sandra, mas detestei o vestido dela, todo coloridinho parecendo um vestido de frevo, essa seda, rosa, azul e preto não combinaram, a cintura foi destacada, o estilo é mullet, ela pode até estar na moda, mas certos tipos de moda não entram na minha cabeça, o decote estaria exagerado mas como ela não tem muito seios não ficou nada vulgar, mas também nada sexy, ficou mostrando a magreza dela, não gostei, ela é linda, mas o vestido desvalorizou o corpo dela.

Sarah Hyland

A Sarah apareceu com aqueles vestidos comportados, que normalmente ficam na zona de conforto das famosas, mas o dela ficou um arraso, acertou na cor e no modelo, o tom da cor de cima é mais claro e embaixo mais escuro criando um "degradê" perfeito, essa cor é linda, o vestido sem manga ficou meigo deixando a mostra os braços que são finos o cinto que teve a intenção de faze rum cinturinha que ela não tem deixou o vestido com um ar romântica, ela está linda! Até o penteado é romântico, mas ficou esquisito rsrs

Sofia Vergara

A Sofia muito linda, apostou no vestido super volumoso e lindo, ela ficou literalmente uma princesa, ela orna com tomara-que-caia e ficou super chique, e o preto é uma cor que não deixa passar vergonha ele é básico, mas consegue ser chique!

Taylor Swift
A Taylor é linda e escolheu duas cores que ornam juntas (apesar que o preto orna com tudo), e também ficaram lindas no tom de pele dela, ela é bem magrinha e pode usar tomara-que-caia sem medo de deixar sobras, ficou uma bonequinha!

Zooey Deschanel
Acho que muito gente vai descordar de mim, mas eu não gostei nenhum pouco do look da Zooey , parece que ela tentou trazer um ar de romântica nesse vestido, mas na minha sincera opinião eu não acho que fica legal uma saia rodada e bem destacada com uma espécie de bluca curta e larga por cima (eu não entendo certos tipo de moda,e volto a repetir), se a parte superior do vestido fosse bem coladinha eu acho que ficaria melhor, ela é linda, o cabelo ta perfeito, mas não gostei do vestido dela não.

Jennifer Lawrence
Deixei o pior por último! Parece que os destaques da premiação do ano, resolvem ser os destaques também em questão de modelito, a Jennifer é linda e nem esse vestido horroroso e esquisito conseguiu estragar a beleza dela, mas sinceramente eu não sei onde que a Dior estava na cabeça em desenvolve rum negócio desse, ela virou motivo de piada nas redes sociais, foi comparada até ao da princesa Ariel 
Acho que agora eu sei de onde que a Dior tirou o modelito dela kkk

Outras pessoas também se inspiraram...

Enfim pessoal, essa foi minha opinião de hoje a respeito do Tapete Vermelho do Globo de Ouro 2014, não coloquei todos os looks mas sim os que mais me chamaram atenção, é claro que vocês não precisam levar ao "pé-da-letra" tudo que eu escrevi, pois cada um tem seu estilo e gosto pessoal e por isso sintam-se a vontade a dar a opinião de vocês, que é muito importante para mim!

Espero que tenham gostado 
Fiquem com Deus
Super Beijo
Até a próxima




2 comentários:

  1. Na minha opinião os mais orriveis são o da Emma Watson e da Amy Adams....Credoo nada haver esses vestidos fico feiio dimais.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito também não :D

    ResponderExcluir

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo