terça-feira, 7 de julho de 2015

Homenagem dia dos namorados ao marido

Olá Pessoal!!

Já passou dia 12/06 estou meio atrasada, mas antes tarde do que nunca quero compartilhar com vocês a pequena homenagem surpresa que fiz ao marido, com a ajuda de todas as minhas amigas do resto do país. Sou muito abençoada de ter essas princesas na minha vida.

Em resumo, na verdade não tem resumo kkkkkkk só vendo o vídeo para entender
bora lá:
Quem gostar abra no youtube e me um like  e quem ainda não é inscrito, peço que inscrevam-se :D


Eu amo você meu amor!! E amo o privilégio que Deus me deu de ser sua esposa, que a cada dia Deus nos abençoe ainda mais!!
Casamento da mais que certo se Deus estiver nesse negócio e nós somos a prova viva disso. Para sempre namorados!!

meus instas: @elayneosalves (insta pessoal)
                    @elaynemakes (maquiagens e trabalhos)
                    @criativaalmofadas (meu trabalho com almofadas personalizadas e decorativas)

Super beijo


Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo