quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Os 10 piores erros da maquiagem

Olá Meniinas!!
A esquisita aí debaixo souuu euu kkkkkk
Preparei uma postagem um pouco diferente, engraçada e exagerada sobre os principais erros que acabam com qualquer maquiagem, até as mais perfeitas!
Vamos acompanhar as fotos abaixo               

1ª Passar base e/ou pó em um tom diferente de sua pele
a)      Mais escura


a)      Mais Clara

Creio que a grande maioria das pessoas passam a base mais clara que a pele, do que mais escura, as vezes nem percebem e quando tiram uma foto em conjunto, eis a resposta: -cara de maisena, é preciso saber o tom certo da pele, algo que talvez  pensamos que deixaria mais linda se estivesse mais escura ou mais clara compromete toda sua make!

2) Retocar a sobrancelha com lápis escuro em excesso!


Muitas vezes retocando a sobrancelha acredita-se que conseguiu o formato esperado, mais infelizmente extremamente escura, cuidado sugiro lápis claro para loiras e lápis castanho para morenas, um lápis mais escuro pode ser usado com muita cautela, pois a pigmentação forte nas sobrancelhas acaba com a make!

3) Excesso de Blush /  Blush muito escuro

Geralmente os blushes de “algumas” marcas ruins são muito pigmentados uma pequena aplicação já dá o “efeito-palhaço”, por isso cautela quando o blush for assim, tire o excesso do pincel antes de passar, em caso de blushes de marcas boas que não pigmentam tão excessivamente é também preciso cautela por que se for passado várias vezes também dá o “efeito-palhaço”, cuidado com o blush, ele serve para dar um corzinha de leve e natural, não é pra avermelhar todo o rosto, é claro que salvo casos em que é festa fantasia, halloween e a ocasião pede algo diferente rs!

4) Aplicar sombra de forma irregular e NÃO esfumar

A sombra além deve ser aplicada e esfumada, não existe regra quanto a cor, a escolha é sua se quer misturar duas cores escuras, duas claras e vice-versa: Faça, mas é importante aplicar respeitando os limites do seu olho e é claro ESFUMAR.

5) Iluminar abaixo da sobrancelha sem esfumar com sombras escuras

Sugiro que para iluminação abaixo da sobrancelha use cores mais claras do que a sombra que aplicou na pálpebra, é claro que se quiser usar algo mais escuro fique a vontade, mas esfume e respeite os limites do seu olho

 6) Cílios juntos e grudados em formato de pé de galinhas
Ao passar a máscara de cílios não deixe os cílios juntarem entre si e grudarem com formato de pé de galinha, o olho fica esquisito, você pode separar esses cílios com um pincel de cílios ou até com o próprio pincel da máscara. Geralmente máscaras de cílios ruins tendem a fazer com que isso aconteça com muita freqüência observe e evite!

7) Não passar máscara de cílios a prova d’agua e entrar na água, se molhar, chorar etc.

Kkkk nem preciso dizer tem coisa que a gente não pode evitar é claro, como chorar, mas se assim como eu você é uma manteiga derretida compre máscara de cílios a prova d’agua, para usar principalmente em ocasiões em que você não vai conseguir se controlar como em um casamento, se for pra piscina é mais importante ainda, se não vai assustar o povo de lá kkk!

8) Aplicar o batom deixando as sobras além da boca

Se você possui dificuldade na aplicação de um batom mais escuro, sugiro que use um lápis de boca, com ele você vai marcar os limites da sua boca e vai te ajudar a não ultrapassar além disso o batom vai ficar muito mais lindo. Em batons mais escuros é mais fácil de acontecer, porque fica mais exposto e todo mundo nota, mas também tome cuidado com os clarinhos, use espelho, batom mal passado acaba com a make!

9) Batom nos dentes

Kkkkk nem preciso falar nada, porque acho que vocês concordam comigo que é horrível, além disso os homens detestam, posso te garantir que seu namorado, marido não gosta nenhum pouco, e se não tem nenhum ainda, fica a dica!

10) Dormir maquiada
Eu conheço muitas pessoas até do meu convívio que não lavam o rosto nem ao menos tiram a maquiagem antes de dormir, o sono é grande e a preguiça aumenta, mais ISSO NÃO PODE, lá no futuro não muito distante como amanhã você vai colher os frutos disso, rugas, espinhas e outros problemas que vão te tirar o sono, não só por isso mais questão de saúde dormir com maquiagem nos olhos não é nada bom (Vou preparar um post falando somente dos malefícios de não tirar a make antes de dormir), por isso sugiro use um bom demaquilante que vai adiantar 
muito seu serviço e mãos a obra!

Acordar depois de dormir maquiada
Kkk nem precisa descrição!

E por últiimo de tudo: SAIR DESSE JEITO e  achar que ta linda, pagar de rainha da auto-estima!

E aí meniinas gostaram?
Até a próxima
Fiquem com Deus
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo