segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resenha: Batom Coisa de Pele

Olá Meniinas!!
Estou aqui hoje para falar um pouquinho do meu novo batom Avon Ultra Color cor: Coisa de Pele, comprei ele em promoção e custou R$14,99, bora lá?


1ª A embalagem é super linda toda prateada, meio espelhada como o outro batom desta mesma linha que eu resenhei. 
2ª Não daria outro nome, se não "coisa de pele" porque é isso mesmo que ele é, bem cor de pele, eu o comprei porque queriia mais um batom nude dos tantos que eu tenho! Existem vários tons de nude e eu o comprei para a coleção.
3º Achei ele super cremoso, até cremoso demais pra ser sincera, a ponto de não parar direito na boca, conforme você retoca ele vai subindo para parte superior da boca.
4º Ele é aquele nude de sumir na boca mesmo, tipo gloss e tem um acabamento meio cintilante, eu usei ele com corretivo, porque sem corretivo ou qualquer outra base ele não dá cor nenhuma
 5º A cor dele fica bem cor de pele mesmo, na verdade eu esperava um nude um pouco diferente, na foto da revista parecia diferente, por isso meninas não confiem em fotos de revistas elas nem sempre parecem a cor real, não sei se é problemas de impressão, mas enfim, fica minha dica: quer adquirir um produto? Pesquisa a resenha dele no google, para evitar decepção. Esse batom não foi uma decepção eu uso ele e gosto, mas esperava um pouco mais kkkk
6º O batom é bem hidratante com FPS 15 o que garante uma boa proteção, principalmente em temperaturas muitos frias ou muito quentes, não curti muito o cheiro dele (mas eu sou chata com isso, por isso ignorem kkk)


    7º Para as meniinas que curtem nude assim como eu, vão amar usá-lo com uma make escura nos olhos, para as meninas que não são tão chegadas em nudes, não vão gostar nenhum pouco, não só pela cor mais pelo acabamento, porque parece um gloss ou brilho lábial de cor transparente a bege (depende da tonalidade da boca e o corretivo etc).


 8ª De 0 a 10 minha nota pra ele é 6,5 (sou bem criteriosa com batons) mas para quem não é, creio que daria uma nota 7 ou 7,5.

E aí meniinas gostaram??
Espero que siim!
Mandem-me sugestões
Muitoo Obrigadaa
Fiquem com Deus
Beijão Nude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo