sexta-feira, 21 de março de 2014

10 Maquiagens da Angelina Jolie

Olá Meniinas, tudo bem?
Vocês sabem a quem pertence esse olhos lindos?
Hoje um especial de algumas maquiagens (precisamente 10) da linda Angelina Jolie.
Além de olhos lindos ela tem uma boca perfeita, então maquiar um rosto assim não é tarefa tão difícil, não é meninas?
Vamos conferir:

Essa make assim como muitas delas é do padrão hollywood, bem discreta com pele super bem preparada e da um ar de "sou linda naturalmente". Nos olhos ela usou um delineador preto, blush cor de bronze e o batom um marrom quente.


Make no estilo que eu super gosto olho escuro e boca clara, olhos com esfumado marrom/preto e boca batom nude, e esse contorno perfeito?? Super afinadinha no rosto.


Pele padrão hollywood, muito contorno abaixo das bochechas e no nariz (o que deu uma afinada linda), batom nude nesse bocão!


A Angelina super curti um batom vermelho, encontrei muitas fotos dela com batom vermelho, nesta make além do batom, ela está com um esfumado puxando para fora dos olhos com tons de marrom/preto.


Essa make foi uma das minhas favorita, olhos bem esfumado com preto e um pouco de marrom e um tom nude na boca com gloss.


Make com batom nude e gloss; olhos esfumado preto/cinza com destaque nos cílios.


Marrom discreto nas pálpebras delineado médio preto, boca nude com tom de marrom e gloss (porque não sei se vocês notaram, ela curte muito um gloss, dá destaque na boca)


Mas uma vez batom nude só que bem opaco, mas o destaque mesmo foi esse delineado que eu curti muito, ele vai além dos olhos com traço para fora fino e preciso!


Essa make é uma das makes que ela usou que possui mais cor, esfumado roxo para fora dos olhos, cílios destacados, blush rosado e batom rosa pink que deixou a boca ainda maior.



A make abaixo é bem artística para compor a personagem das Disney a "Malévola" o rosto todo verde, esfumado mega roxo em toda pálpebra e abaixo dos cílios e batom rosa pink! Teriam coragem rsrsrs??


E então meninas, espero que tenha gostado!
Qual foi sua favorita?
Mandem-me sugestões de outras artistas que vocês amam e gostariam que eu fizesse um post como este.
Super beijo
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo