domingo, 23 de março de 2014

"Maquiando as Meninas" Monikely Galdino #2

Bom dia!
Hoje vim compartilhar com vocês uma das makes que eu fiz neste sábado, dia 23.
A modelo novamente foi a Monikely Galdino. Confiram aqui outra make que eu fiz nela.

Quero aproveitar e dividir com vocês que estou cada dia mais aprimorando minha técnicas, como??? Copiando kkkkkkk. Eu fico olhando as makes, vídeos, lista de produtos e os produtos que eu não tenho igual aos da super maquiadoras eu faço uma pequena adaptação e fica bem show, tanto que esta semana pretendo fazer um post de alguns truques que podem ser usados na falta de um primer!

Vamos conferir as fotos??
 Resumindo: Pele preparada com Mary Kay (aquela base perfeita TimeWise que cobre tuuudo) Sombras da Linha Max Love (estou encantada com essa marca) Batom Toffee Mary Kay, acho que foram esses os principais produtos. (Qualquer coisa é só perguntar)


Espero que tenham gostado!
Super Beijo
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo