quinta-feira, 3 de abril de 2014

Unhas da Semana: Famous Metálico da Coleção Sabrina Sato

Bom dia Meniinas!
Está no blog mais um quadro novo que se chamará "Unhas da Semana" e terá participações especiais, principalmente da minha querida Thaís Tavares que não é manicure mas manda super bem com uma criatividade "fora do normal" para pintar e decorar suas próprias unhas, fico feliz com mais essa colaboração e por poder trazer a vocês o primeiro post relacionado a unhas porque eu bem sei que muitas de vocês gostam muito de unhas decoradas e liindas, e então espero que gostem muito desse novo quadro que pretendo fazer post pelo menos uma vez por semana para minhas colaboradoras deixarem super dicas para vocês!
Sem mais, vamos conferir:
 A unha pioneira é essa daí, trata-se de um marrom metálico e uma unha "filha única" com decoração em redinhas acompanhada de alguns detalhes, precisamente bolinhas douradas. Achei uma combinação chique, elegante e super liinda!

 O esmalte utilizado:
O Esmalte utilizado foi da Coleção Sabrina Sato para a Beauty Color a cor: Famous Metálico, pode ser encontrado em qualquer farmácia e/ou Loja de Cosméticos o custo fica em torno de R$2,50 a R$4,50 dependendo do local a ser adquirido. O adesivo pode ser comprado em cartelas (sem marca) a sua manicure ou você mesma pode fazer em casa tanto o adesivo ou até mesmo a própria decoração em redinhas.

Confiram mais fotos:

Por: Thaís Tavares

E isso aí, espero que tenham gostado, mandem-me sugestões, quem sabe sua unha não seja o próximo post, caso se interesse mande-me um email: elayne.oli@hotmail.com
Obrigada
Bjão
Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo