sábado, 12 de abril de 2014

"Maquiando as Meninas" Isabela Lavagnini Basaglia

Olá Pessoal! Tudo bem??
Aqui estou com mais um "Maquiando as Meninas"e hoje com a  Isabela Lavagnini Basaglia, e a make de hoje é um rosa super choque que eu ameeei fazer, além de um toque de preto porque rosa super orna com preto e eu também caprichei nos cílios postiços que fazem muita diferença em uma make.
Vamos conferir as fotos??


Estou apaixonada por essa sombra rosa, para quem não conhece é da vult comprei a pouco tempo e até postei na página do blog lá no facebook veja aqui


E o melhor com direito a "antes e depois" que eu amo fazer, vejam a diferença, eu amei o resultado e fique feliz que ela também gostou!

Espero que tenham gostado, seja você a próxima!
Fiquem com Deus
Super Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo