quinta-feira, 10 de abril de 2014

Os vestidos perfeitos de Kate Middleton

Olá Pessoal!
Nos últimos dias tenho andado sem tempo para escrever no blog, mas hoje reservei esse tempinho para fazer uma das coisas que eu mais gosto de fazer: escrever para vocês!

Para o post de hoje separei alguns looks da princesa Kate, isso porque sou apaixonada pelo estilo e pelo jeito que essa mulher se veste, os vestidos dela são perfeitos e o meu sonho de consumo.

Sei lá mas acho que como princesa em questão de vestir ela se saiu super bem!

Bora conferir??
Vestido "curtos" (no caso os dela são no joelho ou abaixo), deixam a mulher "feminina"e mais "menininha" os da Kate são estilo boneca, são maravilhosos trazem a imagem de decência mas que não deixa de mostrar a beleza do corpo feminino.
Mostra que mulher não precisa usar roupa super curta para ficar linda! 







O ideal para quem não pode comprar as marcas que ela usa é salvar a foto do modelo e pedir para uma costureira fazer, super querendo isso rsrsrs
Os acessórios na cabeça são a marca da Kate, eles dão elegância e charme a mulher, pena que não dá pra usar isso aqui no Brasil (não em qualquer lugar).

 Vestidos de Festa
Rica e linda ela não poderia deixar de ficar maravilhosa nos vestidos de festa mais graciosos do mundo, estou encantada!


O vestido de noiva
É um dos modelos de vestidos que eu mais amo, não foi com um desses modelos que eu me casei, o modelo do vestido deixou ela parecendo uma boneca, acompanhou o estilo dela, ficou realmente uma princesa!

E aí pessoal gostaram?? Espero que sim!
Opinem nos comentários o seu favorito e qual outra famosa que se veste super bem e que vocês gostariam que eu fizesse um post.

Até a próxima fiquem com Deus
Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo