terça-feira, 4 de março de 2014

As 10 maquiagens mais lindas do Oscar 2014

Olá pessoal
Aqui estou mais uma vez e graças a Deus bem e feliz pelos feriados dos últimos dias, deu para descansar bem e voltar contente para o trabalho, como foi na premiação do Globo de Ouro onde eu trouxe minhas makes favoritas (veja aqui), agora chegou a vez do Oscar que é melhor ainda, o povo vai até mais chic, separei para vocês as 10 que mais me chamaram atenção, foi bem difícil escolher porque as gringas estavam muito caprichadas e as makes estavam um arraso.
Bora lá conferir:
Selena Gomes
 Combinação perfeita de sombras preto/marrom/dourado bem destacados na região exterior dos olhos, batom nude e bronzer iluminado. Linda!

Kim Kardashian
 Sem comentários na beleza dessa mulher, a pele foi super bem preparada no estilo Kim com muito contorno e iluminado o destaque maior foram os cílios e a boca vermelha, região interna dos olhos bem iluminada com uma sombra opaca clara, muito linda!

Alexandra Daddario
 Os olhos dela são bem claros a sombra escura preta com esfumado marrom destacaram ainda mais a cor dos olhos, como o destaque foi todo para os olhos o batom foi discreto com tom de boca o blush com tom pêssego bem leve. Linda!

Jennifer Lawrence
 A make dela foi bem discreta no padrão hollywood "sou linda naturalmente" os olhos foram combinados levemente com as sombras cinza/preto e na boca um gloss nude. Linda!

Vanessa Hudgens
 A Vanessa foi bem destacada "olho tudo boca tudo", a make dela foi uma das mais chamativas da festa e ela ficou muito linda, olhos com as sombras em cores quentes que são as tendências da época preto/marrom/dourado bem esfumado nas pálpebras e boca com batom vermelho vinho além de um super destaque no blush com tom marrom.

Bleona
 O maior destaque da make foi sem duvidas o batom vermelho a pele foi super preparada e os olhos bem iluminados no cantinho interno com sombra clara e bem esfumado na região exterior das pálpebras com marrom opaco.

Jessica Lowndes
 Olho com uma cor super linda como esta, tinha que realmente ter destaque com esse esfumado de sombras preto/marrom na pálpebra móvel e batom nude, linda!

Rita Ora
 Como sempre ela veio trazer mais uma vez um pouco de cor as makes da premiação (veja aqui a make dela no globo de ouro)  com combinação de preto/roxo/amarelo muito bem aplicados e esfumados e para finalizar o nude básico na boca que essas famosas (e eu) amam!

Cassandra Scerbo
 Eu simplesmente amei essa make achei super a cara do verão cores super quentes marrom/cobre/dourado levemente esfumado nas pálpebras e concentrado na região exterior dos olhos, estou super querendo fazer uma make neste estilo (quem sabe não seja minha próxima inspiração) batom nude puxado para cor da boca. Linda!

Kelly Osbourne
Outra make que foi super destaque com esfumadinho marrom na região exterior das pálpebras e um branco/prata opaco na pálpebra móvel (cara de rica) e para completar um batom laranjinha bem pastel, linda!

E então meninas, qual vocês mais gostaram?? Opinem nos comentários
Super Beijo
Fiquem com Deus 
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo