terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nosso Casamento "Eláyne e Jéferson" 08/12/2012

Olá Meniiinas!!
Aqui estou eu com mais um post, e esse foge um pouco do foco do blog, mas eu sei que nós mulheres amamos casamentos, amor, detalhes etc, por isso creio que vocês vão gostar.

Trata-se do meu casamento com meu amor Jéferson Diego.
Vou resenhar rapidinho:
My Love e eu nos conhecemos, depois nos tornamos amigos, depois de muuuito tempo (a história é compriida e por isso vou abreviar aqui), começamos namorar, namoramos durante dois anos, noivamos um ano e Deus preparou nosso sonho: nosso casamento!
O mais lindo de tudo é que Deus nos ajudou de uma forma tão surpreendente que é impossível de explicar, cada detalhe tão mínimo que passou por mim despercebido pelo meu Senhor nada passou despercebido, ele faz tudo nos mínimos e perfeitos detalhes, creio que o meu sonho, foi o sonho de Deus para minha vida, pois se assim não fosse, eu não estaria aqui.
Eu só tenho a agradecer e vou compartilhar com vocês um pouquinho de tudo!

1º Nosso Convite
O convite foi todo feito por nós, desde o designer até a impressão, eu amei fazer meu próprio convite, porque como toda noiva eu transpirava casamento, para a impressão usamos um papel especial que compramos em uma papelaria e selamos com adesivos para fechar cartas (aquelas bolinhas douradas, que no nosso caso foram pretas).

Convite Individual - A impressão foi feita em outro tipo de folha, do tipo cartão de visita que no caso já tinha o local especifico para destacar um a um.

2º Nossa Caricatura
Como perceberam nosso convite tem a fotinha de nossa caricatura que foi outra coisa bem especial que conseguimos. Enquanto eu transpirava o noivado, sempre estava em todos os sites de noivas possíveis, até que encontrei o Site: Momento Noiva, lá encontrei de tudo um pouco sobre casamento, inclusive algo que me chamou muito atenção que foram as caricaturas de noivos, apaixonei na hora, analisei e decidi fazer a nossa para o casamento, e eu amei o resultado, usamos para o banner a colorida e a preto e branco para os convites.

3º Nossas Lembrancinhas 
As Lembrancinhas corremos atrás juntos, principalmente a do casamento, fiz questão de fazer lembrancinhas também para o chá de cozinha, que neste caso foram todas confeccionadas por mim e por minha irmã, já as lembrancinhas do casamento eu e o Jéferson pesquisamos por dias na internet até que fizemos nossa escolha: chaveiros gravatinhas com cartãozinho, o modelo do cartãozinho foi feito por nós também e impresso e anexado por clarissartes@hotmail.com que confeccionou todas gravatinhas, só a conheci pelo contato e-mail, amei o trabalho dela, super em conta e ganhamos algumas de brinde, acredito que ela seja do norte do país, mas não tenho certeza.
Inclusive compramos tantas que tenho caixas fechadas até hoje, se alguém se interessar me procure, é só mudar o cartãozinho porque as gravatinhas estão intactas.



4º Os noivinhos/topo de bolo caracterizado
Os Noivinhos foram o mesmo procedimento das lembrancinhas, procuramos na internet o mais interessante e com preço mais acessível, (já que um noivinho personalizado estava custando mais caro que o bolo), até que encontramos, não lembro qual página do mercado livre, mas o nosso foi feito pela linechele@gmail.com, acho que na época custou R$40,00 fora o frete e valeu muito a pena porque eu super gostei. Enviei algumas fotos como na caricatura e ela conseguiu reproduzir e ficou uma gracinha, tenho até hoje eles na sala da nossa casa.


Decoração: Rosenildo super amei, ele foi uma benção na minha vida!
Alimentação: Fomos nós mesmos que compramos tudo, não contratamos buffet
Cozinheira: Otília e sua equipe, até hoje quando eu vejo ela sou muito grata, pois ela conseguiu superar minhas expectativas, a comida ficou maravilhosa e ela foi super bacana com o preço.
Guerbs/Fogos: Arafogos Umuarama, que foram também super bacanas comigo, outros que foram instrumentos do Senhor!
Fotos: Studio Realli, foram outras pessoas que me ajudaram demais, através deles nosso momento foi registrado, agradeço muito pela compreensão, empenho e trabalho. 
Vestido e Trajes: Ellegance Noivas - Umuarama
Som: Meus queridos irmãos em Cristo Banda Valentes de Davi, nem posso agradecer em tudo que me fizeram não só eles mas toda a Igreja, foram irmãos de verdade e pelejaram comigo nesta causa, nem tenho palavras pra dizer o quanto sou grata a eles, peço que Deus retribua todos os dias em dobro.

Então depois de ter falado um pouquinho, vamos ao vídeo?? Até hoje ao ver as fotos me emociono, pois é como se eu estivesse lá outra vez!

Como fizemos um pouco de tudo a economia foi grande, se eu contar o preço ninguém acredita, e por fim fiquei feliz por ser uma participante super ativa do meu sonho.

Meniinas se esqueci de alguma coisa, peço desculpas e também quero que me lembrem!
Caso queiram saber de mais algum detalhe que eu esqueci de escrever é só me avisarem!!

E por fim só tenho a agradecer imensamente a Deus por tudo!
OBRIGADA SENHOR JESUS! 

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo