sábado, 19 de outubro de 2013

Tendência: Estampa Azulejo Português


Olá Meniinas!

Aqui estou com uma postagem diferente, estou encantada com esta nova tendência, porque sou apaixonada pela estampa azulejo português, meu projeto-sonho é colocar na minha casa, super liinda! O melhor de tudo é que além de estampar aqueles azulejos liindos e maravilhosos de portugal (veja aqui) agora ela está estampada em tudo: roupas, sapatos, bolsas, unhas etc, e vamos combinar que azul e branco é tuudo de bom rs!

Vamos conferir esta tendência nas fotos abaixo?
Camila Coelho, nem preciso dizer nada, acho ela super liinda e super antenada nas novas tendências, é difícil algo que não fica lindo nela, eu amei este look, compraria e usaria a camiseta, faz mais meu estilo, na foto aciima da Camila eu fiquei encantada com o vestido, super meigo!


Para as apaixonadas por vestido (como eu), liindos!
Meu preferido foi o primeiro, se bem que o segundo não fica muito atrás rs


A foto abaixo me encantou porque sou chegada em roupas desse modelo, principalmente o saião que eu gosto demais, a bolsa também!

Muita gente critica as roupas de passarela, mas as tendências saem a maioria tudo de lá, com o azulejo português não foi diferente  



Me encantei com os looks abaixo, são liindos, usaria todos, com exceção do primeiro (devido ao decote) que saia perfeita

Os vestiiidos, super liindos! Esses longos então nem se fale


Esse vestidoo lindo me chamou atenção, reparem a riqueza de detalhes, a modelo também é muito linda e valorizou demais o look

E é claro, como uma super fã de saias que sou, não poderia faltar essas saias liindas



Até as unhas da mulherada entrou nessa moda, liindas né!

Os Sapatos e bolsas com fundo branco ficaram super lindos e delicados

E é claro os acessórios para compor todo o visual também estão nesta tendência, o mais incrivel é que quando surge uma tendência, surge de tudo dela, vocês vão concordar comigo, aconteceu isso na tendência das listras pretas (zebrinha), mas eu gostei bem mais da tendência do azulejo português do que as zebrinhas!



Para finalizar a postagem com chave de ouro deixei esta saia por último, por que ela me encantou, não só pela estampa liinda, mas também pelo modelo, gostei tanto que estou a procura de uma deste estilo, se não achar vou comprar o tecido e pedir para fazer!


Uma outra novidade é que estou querendo fazer um curso de corte-costura (hobbie) para fazer minhas próprias roupas, quem sabe né? Assim eu prepararia meus próprios look do meu jeiito, mas enfim é um dos meus projetos se Deus me permitir e me abençoar nesta causa, farei!

Meniinas espero que tenham gostado, porque eu estou até agora encantada!
Até a próxima, fiquem com Deus
Bijos e Obrigada





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo