quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Maquiagem inspirada em Sophia Abraão


Olá Pessoal, depois de algum tempinho vim fazer uma das coisas que mais gosto hehehe, inspiração vivaaa õ/, isso mesmo eu amo me inspirar em maquiagens, e eu faço o possível para ficar semelhante.

Minha inspiração da vez é Sophia Abraão, linda demais!

Eu não tinha os mesmo produtos que ela, mas usei alguns que se aproximava dos que ela usou, a make é super básica e linda, porque o delineado é caprichado, dá para usar durante o dia ou a noite, depende da cor do batom, os brilhos e os cílios postiços é que dão um tom de noite e o que mais chama atenção nessa make é a cor do batom, pois as sombras usadas são bem neutras e básicas o batom super laranja é o que da a cor viva!! 

Detalhe que eu já tinha essa batom hehehe Tangerina Matte da Linha Avon Ultra Color
Veja minha Resenha Clicando aqui

O olho apesar de básico em questão de sombra ficou extraordinariamente lindo, eu sou suspeita para falar disso, porque essa é uma das makes que eu mais amo usar

Confiram as demais fotos:
Quase não gosto de cílios postiços hihihi #I♥ciliospostiços
Olhos abertos! Olha o meu carão hahahaha 

Olhos Fechados :D


Tive que aproveitar esses cílios e fazer alguns efeitos de cores nas fotos hihihi não seria eu se assim não fizesse kkkk


E para finalizar as fotos, essa foto que eu super curti, gostei tanto que agora é a minha foto do perfil do youtube!

E o melhor de tudo pessoal, eu preparei um video explicando tudinho sobre esta make, o vídeo não ficou grande e por isso nada cansativo, quem quiser aprender, imitar ou saber como eu fiz é só clicar abaixo e ver o vídeo. Aproveito e peço que entrem no link do youtube e cliquem em "gostei" caso vocês gostem :D



Lista de Produtos!
Minha preparação de pele vocês podem conferir aqui
Paleta de 120 cores de sombras do “Flor de Menina”
Pincéis para sombra e côncavo Macrilan
Pincéis para côncavo e pincel de esfumar Mary Kay
Quarteto de Blush T & G
Primer fixador de sombras Belle Angel
Batom Tangerina Matte da Linha Avon Ultra Color (Resenha Aqui)
Lápis Bege Vult (Resenha Aqui)
Lápis Preto Eye-4 Tango (Resenha Aqui)
Delineador Líquido Preto Mary Kay (Resenha Aqui)
Máscara de Cílios Avon SuperShock Max (Resenha Aqui)

Se esqueci de falar algum produto, por favor, me lembrem


...e tenham um ótimo dia que Deus ilumine cada um de vocês
Super Beijo
Fiquem com Deus 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo