segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Maquiando as Meninas" Juliana Gaspar

Olá Meniinas!
Hoje estou com mais um "Maquiando as Meninas" e hoje trouxe uma make com tons de azul e prata, especial pele morena clara, e a minha modelo de hoje foi a Juliana Gaspar e não, ela não deixou eu postar a foto do antes e depois hehe.

 A Ju é super linda e a make só realçou a beleza dela, eu quis fazer algo azul para combinar com a saia dela que tinha tons de azul, além disso quis variar já que na ultima vez fiz uma make preto/dourado, e para esta o blush foi discreto e para completar usei um batom rosado o Soft Rosê da Make B. que é um rosa super lindo e eu amo, além disso rosa e azul super ornam.

Vamos conferir as fotos??



Puxadinho gatinho para destacar ainda mais os olhos dela :D

Não resisti e vou mostrar as fotos de outra maquiagem que fiz nela a um tempo atrás.
O tom é preto/dourado e o batom é o tentadora da Linha Avon Ultra Sexy
As fotos estão bem melhores, pois foram tiradas em Câmera Profissional



E aí Meniinas vocês gostaram?? Opinem 
Espero muito que sim
fiquem com Deus e até a próxima
bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo