quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"Maquiando as Meninas" Andreia Rocha


Olá Pessoal

Do meu quadro "Maquiando as Meninas" uma make para pálpebras grandes e a nossa linda de hoje é a Andreia Rocha, mas eu sou muito suspeita para elogiar porque ela é sim muito querida por mim, além da simpatia ela é minha sobrinha hehehe, só quem tem sobrinha da mesma idade vai entender o que é ter uma amiga, com as mesmas idéias e não ser chamada de tia  #euamo
Minhas sobrinhas vieram nos presentear com uma visita maravilhosa nesse finzinho de 2013, e eu nem posso dizer o quanto fiquei feliz, é tão bom receber pessoas queridas em nossa casa, eu amo visitas e vocês?

Chega de enrolação né?? Eu falo demais

Vamos a make??


Para esta make eu usei um arranjo de três tons de sombra: o preto, o cobre e o branco, veja abaixo como foi aplicada cada cor e é claro depois eu esfuuuumei muito, mas muuuuito mesmo, eu amo esfumar e vocês sabem disso hehe

O côncavo foi marcado com a sombra mais escura bem esfumada, iluminei abaixo da sobrancelha com um lápis bege e apliquei uma sombra clara por cima disto tudo.
Base Mary Kay TimeWise Beige 6 (Efeito Matte)
Base em pó Mary Kay Beige 2 
Blush Sunny SpiceMary Kay
Batom cor 25  O Boticário
Iluminador Ludanmei cor 12


Vamos conferir as fotos da make e do antes e depois:



 Ao lado da maninha dela e também minha sobrinha Maria Vitória


 E aí pessoal, ela não ficou uma gata??
Eu amei o resultado
E é o que temos por hoje, espero muito que vocês tenham gostado!
Uma noite abençoada
Fiquem com Deus
Bjão
@elaynecosmeticos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo