segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Domingo: Passeio + Maquiagem

 Olá Meniinas hoje estou com um post bem rapidinho para contar o pouco do meu domingo para vocês!

Junto com minhas primas fomos a uma chácara com objetivo principal de aproveitar a paisagem para o ensaio de fotos da minha prima, a beleza de lá é incrivel eu não pude deixar de tirar uma fotos, mesmo com a câmera dos outros kkk (no caso. da minha prima), é compacta igual a minha, mas gostei da imagem.


Enquanto esperávamos fomos ver a paisagem, depois eu como amo ver maquiagem dos outros kkkk fui dar uma vasculhadinha na caixinha da minha prima

Dei uma olhadinha e amei muitos produtinhos dela, a maioria eram do O Boticário, inclusive essa paletinha maiorzinha, as demais marcas como Mary Kay poderiam fazer uma paletinha dessa né, bem completinha #eucurto #eu quero.


E de tanto olhar minhas mãos começaram a coçar kkkkk doida para me auto-maquiar kkkk

Não pensei muito e já comecei aheuhauehuahuahuehh 
Eu gosto dessa sensação boa 


E o resultado foi esse SEM BATOM ah tonta esqueceu de tirar foto com batom kkkkk

A imagem não esta das melhores, e não deu muito tempo para tirar mais fotos, isso porque fomos surpreendidas com um temporal repentino, muito vento e muita chuva, voltamos com medo do tempo.
Lembrando que usei todos os produtos da minha prima e por isso fugi totalmente da minha zona de conforto, é mas difícil maquiar com o desconhecido, a base foi a Base do O Boticário da Linha Make B. eu gostei dela, mas a cobertura não me surpreendeu, achei oleosa e com cobertura baixa, o preço não é muito diferente da base da Mary Kay, só que no entanto a base da Mary Kay a cobertura é altíssima se comparado ambas.

Graças a Deus chegamos em segurança em casa, a chácara é um pouco longe de Mariluz e por isso fiquei agoniada na hora de voltar, mas Deus nos abençoou e nos trouxe de volta
E então meniinas, fiz essa postagem rápida resumindo um pouquinho nosso passeio e a make que eu fiz hehe, quero saber a opinião de vocês a respeito deste tipo de postagem, se vocês gostam ou não, por isso opinem nos comentários e/ou curtam a postagem.

Fiquem com Deus
Obrigada
Bjão
kkkkkk sem comentários, deixei o melhor por último, eu e minha expressões kkkk








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo