sábado, 4 de janeiro de 2014

Maquiagem para Olhos Claros - Especial Adolescentes com Kemilly Silva


Olá Pessoal!!
Como estão??
Estoy bíen gracias a Dios, que tonta tentando escrever em espanhol
Estou ótima graças a Deus

...e Melhor aiinda, porque demorou mais chegou kkkkk, faz um tempão que fiz a make da Kemilly e eu não estava encontrando tempo para editar, as fotos, o vídeo (fototutorial) e afins!

Boom resumidiiinho, para ninguém cansar de ler, fiz a make nessa boneca linda de olhos claros, pois a make é para olhos claros, ela foi minha convidada especial da vez, espero trazer muitas outras, né? O que acham?
E junto com a make, resolvi montar um vídeo fototutorial, e porque? - Porque eu queria explicar um pouquinho como foi foi feita a make na Kemilly e eu sei que muita gente não tem tanta paciência e nem tanta disposição para leitura, e eu iria escrever muuito, mas muiito mesmo kkkkk, se você continua lendo, obrigada

Sem perca de tempo vou resenhar um pouquinho de tudo, acompanhem todas as fotos e o vídeo abaixo que vocês iram entender tudinho (espero)!

- A Kemilly é uma adolescente e por isso quis algo mais suave, para não ofuscar a beleza natural dela
É incrivel como o lápis preto na linha d'água realça ainda mais a cor clara dos olhos

- Escolhi uma make com produtos claros: sombra marrom com tom meio quente e iluminação inferior nos olhos com uma sombra que é mais ou menos a cor dos olhos dela: azul, o blush foi discreto o sunny spice da Mary Kay, o batom mais discreto ainda cor 25 da Linha Intense O Boticário
- Não quis usar delineador, mas você linda de olhos claros use se quiser, vai ficar top! O caso dela é que hoje era o dia que eu queria descrição e deixar algo bem angelical hahaha :D Claro que podia ter feito um delineado bem fininho, mas não fiz :(






Querer saber os detalhes desta make??
Assista o vídeo abaixo, não esqueçam de entrar no youtube e clicar em gostei rsrsrs por favorzinho pessoal

E é claro o "Antes e Depois" que você sabem que eu amo fazer

Então Pessoal, muito obrigada por tudo
Fiquem com Deus
Até os próximos posts e vídeos se Deus nos abençoar
e super beijo
bye bye

P.S: Tem mais duas fotos liindas rsrsrs
#pretoebrancoeuamo 

Agora xauzim de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo