quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resenha: Base Ideal Face Avon

Bom dia Meniinas! Hoje tem resenha :D
Como vocês puderam ver na foto hoje vim resenhar com vocês a base profissional do Avon a "Ideal Face" comprei ela a pouco tempo em um super promoção e vim contar os detalhes para vocês, bora conferir:
A embalagem é 10, é de vidro e com bico dosador daquele que da vontade de apertar toda hora kkkk uma graça e cá entre nós a embalagem já conquista de primeira
O conteúdo é 30 ml (o comum de todas as demais bases) tem FPS fator 15 o que é uma vantagem principalmente nesse calor imenso que anda fazendo.
O desafio de uma boa base é cobrir imperfeições, vamos testar e comprovar se realmente ela é possui uma cobertura perfeita que é o que ela promete.
Eu abaixo com a pele limpa (buuuuuu) e com cara medonha, dá um descontinho que eu tinha acabado de acordar rsrsrs
Essa base possui 8 colorações desde o "Bege Claro" até o "Chocolate", meu tom é o numero 4 que refere-se a cor Bege Médio.
Apliquei em todo o rosto uma camada e o resultado foi este aí debaixo (retoquei minha sobrancelha hahaha), percebi que ela não possui o efeito matte (que é ideal para pele oleosa), mas ela tem uma cobertura boa, gostei mais da cobertura dela do que a da linha Make B. do O Boticário
Com uma cama já percebi um bom resultado, achei que ela tem um cobertura média e um bom acabamento, mas como eu sou bem criteriosa com base (é o principal produto de uma make) eu resolvi cobrir com apenas mais um pouquinho com uma segunda camada
Dei uma batidinhas com o pó bem de leve para não carregar o rosto, neste caso o pó é bem recomendado porque ela é quem vai fazer o papel de "matificar" a pele (controlar a oleosidade, caso sua pele seja oleosa).
Compare abaixo o resultado final com o "antes e depois"

Conclusão: A base possui uma boa cobertura e cobre imperfeições, não possui um efeito matte que é o ideal para uma pele oleosa, mas com um pouco de pó a pele fica ótima, então se você procura uma base boa com efeito legal, pode adquirir esta que vai gostar.

 O preço dela fora de promoção é R$54,99 Achei um pouco caro o valor, já que outras bases profissionais de cobertura alta custam este preço ou até menos, mas como a Avon é a rainha das promoções ela sempre entra em promoção e o preço cai para R$37,99 e sim por esse preço vale muito a pena.

E então pessoal, espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo