segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Maquiagem Natural para disfarçar "cara de choro"

Olá Meniinas!
Tudo bem?? Eu agora estou bem graças a Deus

Ontem foi um dia difícil e acredito que cada uma de vocês, principalmente adolescentes, já passaram por momentos bem difíceis em que  nosso o emocional se abala tudo, bom eu chorei bastante, por algumas horas na verdade, chorei tanto que nem sabia que era possível latejar todos os ossos da face ao mesmo tempo, muita dor de cabeça depois. O motivo do meu choro é simples: pessoas. Sabe porque?? Porque Deus não fere seu coração, nem os animais, nem mesmo as coisas sem vida, o que fere realmente nossos corações são as pessoas que são cruéis!

Mas a palavra nos diz que a "Alegria do Senhor é a nossa força" então Deus veio em meu favor e eu melhorei. E então como eu ia a Igreja eu não queria que ninguém notasse meu rosto inchado de choro, eu resolvi então fazer uma make perfeita e o mais natural possível aquela que parece que você nem se maquiou.

Além da make, resolvi fotografar o passo-a-passo e fazer postagem no blog. Vamos conferir??

Por volta das 19h eu ainda estava com essa cara aí horrível do "antes".

Primeiro que eu já estava melhor então as veias da testa depois do banho já haviam desinchado, então o desafio maior eram os olhos.

Com corretivo Avon Ideal Shade+Base Bastão Bege Rosado também do Avon, fiz o esquema no rosto que vocês poderão ver abaixo



 Espalhei levemente tudo isso com um pincel de base

Ficou assim...

Cobri com a base maravilhosa da Mary Kay Timewise efeito matte cor beige 6 (minha cor no verão) 

 Apliquei a base principalmente nas pálpebras, isso mesmo, nada de primer, minha make será natural e eu preciso cobrir esse vermelhão

Usei a base em pó beige 1 também da Mary Kay  

E ficou assim...

 Retoquei as sobrancelhas com essa sombra da paleta Avon Ultra Sexy e o pincel de côncavo Mary Kay

Uma sobrancelha pronta e ta ficando assim...
 Com lápis bege, iluminei abaixo da sobrancelha e espalhei com uma esponjinha 

Está ficando assim...

A mesma sombra que eu usei para retocar as sobrancelhas, apliquei na pálpebra móvel bem suavemente, e esfumei mas com pincel de esfumar Mary Kay para ficar o mais natural possível

E ficou assim...

Usei meu blush iluminador da LudanMei também aplique de forma bem suave, também apliquei máscara de Cílios SuperShock Max do Avon
E tá ficando assim...
Com o Batom Tentadora da Coleção Avon Ultra Sexy dei algumas "batidinhas" na boca e espalhei com os dedos, para que ficasse natural com tom de saúde.


E o resultado vocês podem conferir abaixo nas fotos:


E aí meniinas, saiu a cara de choro??

É isso por hoje meninas, espero que tenham gostado, convidem suas amigas a conhecer meu blog
Curta a pagina do blog Clicando Aqui
Obrigada pela visita, fiquem com Deus
e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo