quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

5 maquiagens da Sophia Abrahão

Olá Meniinas!
Tudo bem?

Hoje vim compartilhar 5 maquiagens da linda Sophia Abrahão, que me chamou muito a atenção, não só pela beleza dela e sim porque ela não tem um único padrão de make, como por exemplo a cantora Anitta que usa muito o "olho tudo preto e a boca nada com nude", as artistas normalmente tem sua make preferida e não saem dessa zona de conforto, já a Sophia não ela é bem jovem sai muito em revistas teens como a Capricho e ta sempre produzida com makes lindas e bem diferentes.
Detalhe: A Sophia independente da make, sempre usa cílios postiços.

Vamos conferir um pouquinho disso tudo:

Maquiagem Discreta ideal para uma festa chique
A primeira é essa make discreta e linda, uma pele super bem preparada com blush bronzer sem brilho, o rosto bem contornado (principalmente o nariz), no olho ela está usando uma sombra meio que em creme luminosa e um puxadinho de sombra escura preto opaco bem esfumada com tom levemente de marrom no côncavo, e o batom parece um gloss também com um tom de nude rosado. Cílios postiços com muito volume e alongados no estilo Sophia,  muito linda!
Tem foto dela com olhos aberto também, um arraso de linda!


Maquiagem Colorida
A Sophia usa muito este estilo de make, bem colorida, bem carinha de adolescente que ela tem até hoje, nesse ela usou três tons de cores marcantes na pálpebra móvel e subiu um pouco com a terceira na pálpebra fixa, os cílios postiços bem alongados e o batom ficou discreto já que o destaque veio todo para o olho.

Maquiagem marcante rosa e branco
Essa make tem uma riqueza de detalhes, o esfumado só foi feito na pálpebra fixa com essa sombra mais escura, foi bem iluminado abaixo da sobrancelha e essas duas sombras lindas rosa e branco na pálpebra móvel apesar de não estarem esfumadas ficaram lindas, abaixo rente aos cílios inferiores foi seguido o mesmo padrão de cores usadas na pálpebra móvel, o delineado foi fininho e acompanhou até a zona lacrimal, o batom teve mais destaque e é claro não podia faltar os cílios postiços de sempre e que desta vez foi caprichado no volume.

Maquiagem esfumado preto e branco
Nesta Make a Sophia aparece com um esfumado preto e branco o que ficou lindo pois fez uma espécie de"degradê", mas o destaque maior desta make foi sem dúvidas o delineado forte e marcante, que ficou duplicado ao final e semelhante a um delineado árabe, super caprichada eu amei, os cílios desta vez não foram tão destacados o batom foi um rosa queimado.

Maquiagem neutra com brilho e batom Laranja
Essa make também ficou perfeita, os olhos ficaram bem discretos e neutros e o que deu maior destaque foram os brilhos e os cílios postiços que desta vez forma bem volumosos, alongados e curvados, o que fechou com chave de ouro foi esse batom laranja super tendência.

Eu já inclusive fiz uma inspiração desta maquiagem e vocês pode ver clicando aqui

E então meninas, vocês gostaram??
Espero que siim, eu pretendo me inspirar em pelo menos duas destas makes, me falem a opinião de vocês a respeito de qual vocês gostariam que eu me inspirasse.
Fiquem com Deus
Super Beijo
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo