domingo, 16 de fevereiro de 2014

Make Boca Rosa

Olá Meniinas!
Estou de volta com mais uma make, e esta foi feita bem rapidinha em aproximadamente uns 30 minutos, e quero dedicá-la a Bianca Andrade do blog Boca Rosa que eu gosto muito, além de simples, divertida e super talentosa ela ama uma Boca Rosa.
Não tem nada de tão diferente na make, o destaque mesmo é rosa como vocês poderão ver nas fotos, bora conferir alguns detalhes:
Para fazer esta make eu usei uma paleta dupla da Ruby Rose que eu ganhei de presente de uma amiga a pouco tempo, e já antecipo que pretendo fazer resenha no blog.
Usei as sombras marrom acobreado/cinza/preto e rosa e fiz um olho bem simples, o destaque maior foi que aproveitei e combinei a sombra rosa na região inferior dos olhos com o batom, primeira vez que eu faço isso e eu amei.
Ahh e o batom foi o Rosa Chiclete da Linha Avon Color Trend bem baratinho e lindo
E é claro fiz o antes e depois para vocês :D

Meninas vocês gostaram?? Foi algo bem simples mesmo, mas não quis deixar passar em branco por isso fotografei para vocês.
Fiquem com Deus
bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo