terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Maquiando as Meninas" Danielle Salgueiro

Olá Meninas
Tudo bem??
Estou de volta depois de poucos dias sem postar, estava bem atarefada com as festas da minha Igreja que foi uma benção de Deus, e por este motivo não sobrou tempo para postar, eu gosto de fazer postagens caprichadas por isso leva um certo tempinho do meu dia para conseguir fazer, não esqueci do blog e cá estou eu novamente.

O "Maquiando as Meninas" de hoje é com a Danielle Salgueiro, pele morena e ela não gosta de maquiagem escura, gosta de make discreta e sem nada de preto, por isso tenho que adequar a cada tipo de gosto, e eu gostei muito do resultado de tudo isso. A Dani ficou super linda!

Vamos conferir?



Espero que tenham gostado meninas
Super Beijo
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo