quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Maquiando as Meninas" Vivian e Iraci Montanholi

Boa Tarde pessoal!
Da minha tag "Maquiando as Meninas" minhas lindas de hoje: Vivian e Iraci Montanholi

Hoje trouxe um post escrito as pressas (meu horário de almoço), de uma make que eu fiz na véspera de Natal em duas pessoas bem especiais para mim, isso por que trata-se de uma amizade longa, mas que permanece sempre!
Para maquiar a Iraci que é a mãe dessa gatinha que é a Vivian eu procurei corrigir algumas imperfeições do rosto com uma boa base (Mary Kay), fiz uma boa preparação de pele e no olho usei sombra rosinha com roxo, isso porque a roupa dela no caso seria rosa e então combinamos a make com a blusa hehehe

Como a Vivian filha dela é um menina linda que ama se arrumar, ficar linda e super ama cor-de-rosa, eu não pude deixar de atender o pedido da Vivi e fiz uma make bem clarinha nela, nas cores que praticamente tinha usado na mãe dela (isso porque ela amou a make da mãe dela) então tentei ser suave porque ela é criança, e vocês sabem que criança não precisa de maquiagem para ficar linda, por isso fiz algo claro e gostei do resultado, detalhe que na pele nem precisei usar nada, porque ela parece uma boneca :D

Vamos as fotos:













Espero que  tenham gostado!
Me sigam no instagram @elaynecosmeticos

Super beijo 
Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo