terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Maquiagem Verde - Especial de Natal (Opção 02)

Olá Pessoal!

Aqui estou eu, com o segundo vídeo de opção de make para o natal, bem "em cima" praticamente do natal, como meus dias foram bem atarefados, demorei um pouquinho, mas "antes tarde do que nunca" né??
E então, não sei se vocês viram a 1ª Opção de Maquiagem que fiz para o Natal (veja aqui), foi um tom mais escuro (vermelho e preto), especialmente para noite, hoje quis trazer algo bem diferente, mas que não fugisse das cores mais predominantes do natal, e então trouxe uma make verde que pode ser usada tanto na noite de natal quanto no almoço (depende do batom que você quiser usar), isso porque eu não usei preto, que foi minha intenção desde o inicio, usei o verde que é uma cor super natalina e para sombrear e esfumar a pálpebra fixa usei um cinza que eu estou amando e usando em excesso para tudo, (côncavo, pálpebras, sobrancelhas,etc) da coleção Avon Ultra Sexy!

Bom não tenho muito que falar da make, porque vocês irão conferir todos os detalhes no vídeo tutorial que preparei, mas antes de tudo, antes de conferirem as fotos, o vídeo e a lista de produtos, quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal, cheio das bençãos de Deus, que seja maravilhoso o natal de vocês, que possam celebrar a união e amor e mais ainda que coloquem Deus a frente de todas as coisas das vossas vidas, que Jesus venha renascer todos os dias nos vossos corações! Amém?

Agora sim, vamos as fotos:
Com apenas um olho pronto rsrsrs












Confiram passo-a-passo o vídeo desta make...

Lista de Produtos!
Minha preparação de pele vocês podem conferir aqui
Paleta de Sombras Avon Ultra Sexy (Resenha Aqui)
Paleta de 120 cores de sombras do “Flor de Menina”
Paleta de Sombras Cintilantes Miss Rosê
Pincéis para sombra e côncavo Macrilan
Pincéis para côncavo e pincel de esfumar Mary Kay
Quarteto de Blush T & G
Primer fixador de sombras Belle Angel
Batom O Boticário Linha Intense cor 25
Lápis Bege Vult (Resenha Aqui)
Lápis Preto Eye-4 Tango (Resenha Aqui)
Caneta Delineadora Avon Coleção Ultra Sexy (Resenha Aqui)
Máscara de Cílios Avon SuperShock Max (Resenha Aqui)


Se esqueci de falar algum produto, por favor, me lembrem


...e tenham um natal super feliz e abençoado que Deus ilumine cada um de vocês
Super Beijo
Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo