sábado, 14 de dezembro de 2013

Maquiando as Meninas: Sara Justino

Boa Tarde pessoal!

Hoje vim com o post do quadro "Maquiando as Meninas" e a da vez foi Sara Justino, o fim especial de tudo isso é porque ela irá tirar fotos com a Fotógrafa Nadielly Santos para uma participação especial em um CD Gospel, para isso ela me pediu uma maquiagem muiiiito, mas muitoo clara, e eu fiz o melhor que pude para deixar uma make suave e discreta, mas que ao mesmo tempo realçasse o olha dela!
Espero ter atingido meus objetivos, e que ela tenha gostado!

Para tal usei as cores: rosa, roxo e branco (todas claras e pouco cintilantes), esfumei bastante e deixei bem clarinho, a preparação de pele é a mesma que realizo nos meus vídeos (veja aqui) e apliquei um pouquinho de batom bem de leve!

Acompanhem as fotos abaixo:




E então vocês gostaram??
Curtam minha pagina clicando aqui
Super Beijoo
Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo