domingo, 1 de dezembro de 2013

Comprinhas de Produtos Baratinhos (Novembro/2013)

Olá Pessoal!
Tudo bem?? Espero que sim :D

Hoje vim trazer um daqueles meus vídeos que eu falo, falo, falo kkk e não sai muita coisa de útil kkkkkkkk
Trata-se daquele vídeo que já havia comentado que faria, sobre comprinhas de produtos baratinhos em Umuarama no último dia que fui para fazer o Desafio da Maquiagem com R$20,00 demoorou, quase chegou o natal kkkkkk, mas aqui estou!
Não se espantem porque ainda sou muito "criançona" e "tonta".
Tem maquiagens e outras coisas

Confiram o vídeo com todos os detalhes!
Bjão 
Fiquem com Deus
Até a próxima, ajudem-me inscrevendo-se no meu canal no youtube aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo