segunda-feira, 23 de junho de 2014

20 unhas lindas e criativas para a Copa 2014 - Brasil

Boa Tarde Pessoal!!
Tudo bem??
Hoje tem jogo da nossa seleção e eu aproveitei para escrever um pouco aqui para vocês!
Alguns dias atrás eu havia preparado um post super legal com 10 maquiagens lindas para copa 2014, depois eu fiz um post com uma make especial que eu mesma fiz para a copa (veja aqui), agora chegou a vez de compartilhar com vocês 20 unhas lindas e criativas para usar na Copa 2014 especialmente para o Jogo do Brasil. Tentei selecionar 10, mas estava mega dificil diante de tanto talento e criatividade dessas meninas, então estão aí as 20 melhores (na minha opinião) para nos inspirarmos.
Bora conferir:




























Ahhh e tem a da Jennifer Lopez também que arrasou homenageando nosso país, reparem na unha super tendência do EUA bem pontiaguda.
Curta a página do blog clicando aqui

E então espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!Até os próximos posts
Fiquem com Deus
Super Beijo
by: @elaynecosmeticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo