quarta-feira, 4 de junho de 2014

10 maquiagens lindas para a Copa 2014

Olá Meniinas!
Tudo beem??
Muito tempo depois aqui estou fazendo uma das coisas que mais gosto, meu tempo ta bem corrido e por isso tenho postado pouco, mas pretendo me organizar e preparar posts bem legais, inclusive makes e vídeos novamente.

Em clima de Copa do Mundo fiz uma pesquisa e separei para vocês as 10 maquiagens que eu mais gostei até o presente momento que é a "cara do Brasil" verde/amarelo/azul, usar estas cores requer cuidado para saber distribuir e esfumar por isso fazer uma make linda e colorida não é pra qualquer um, sendo assim as meninas abaixo estão de parabéns, bora conferir?










E aí qual vocês mais gostaram??

 Pretendo fazer uma também, e compartilhar com vocês, fiquem ligadas no blog e na fan page.
Super Beijo
Fiquem com Deus
Beijos

P.s: Tenho uma make minha aqui bem antiguinha verde que dá pra usar também, faz muito tempo que a fiz, foi quando comecei a maquiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo