quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Projeto Bambolê: A cinturinha dos sonhos para o natal 2013

Olá Meniinas!
Hojé é dia 21/11/2013 falta pouco mais de um mês para o natal (viiiiiva), aproveitando toda minha motivação vou começar HOJE um super desafio: "Em busca da cinturinha dos sonhos", vou manter uma boa dieta, fazer exercícios físicos, maaas meu foco vai ser mesmo o BAMBOLÊ, isso mesmo, Bambolear para alcançar o meu objetivo que é uma cinturinha de pilão rsrsrs!

Não sei quanto estou pesando, mas amanhã vou pesar e falo pra vocês! Vou manter um diário e uma vez por semana vou atualizar tudo o que aconteceu durante toda minha semana sobre esse meu projeto, vem comiiigo?? Suas liindas
Acompanhem meu vídeo abaixo onde eu explico de maneira dinâmica como vai funcionar tudo isso!

Veja abaixo as minhas fotos atuais, tirei todas HOJEEE! e Logo elas serão meu antes se Deus quiser!
Mas do que ter um corpo bonito, é a saúde que deve prevalecer em primeiro lugar!





Deus abençoe todas vocês que estão nesta luta e nesta caminhada, que precisam perder muitos kilos, ninguém é gorda porque quer e é por isso que eu deixo meu recado, peçam a Deus que tirem de vocês toda ansiedade e que sustentem todas vocês até o fim!

Super beijoos minhas liindas
Fiquem com Deus
Até o próximo post
Meu instagram @elaynecosmeticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo