domingo, 17 de novembro de 2013

Os vestidos lindos das madrinhas e noiva (Casamento Junior e Paula)

Olá Pessoal!

Como dito no post anterior, fui a um casamento ontem (sábado, 16) estava tudo muito liindo, um capricho, uma riqueza de detalhes maravilhosos! Quero aproveitar este post e desejar que Deus abençoe muito a vida dos noivos que eles sejam muito felizes que Deus lhe dê amor todos os dias e uma família abençoada!

É claro que me conhecendo como me conheço, não pude deixar de reparar como a mulherada estava linda, vestido, cabelo e maquiagem um primor, reparei em maquiagem por maquiagem, mas infelizmente não deu pra tirar fotos das makes delas, primeiro porque não tinha um pingo de intimidade, algumas eu nem conhecia e segundo que elas iriam me achar uma doida kkkkkkk

Maaaaas dos vestidos siim, eu filmei e amei os looks dessas liiindas!
Acompanhem o vídeo e escolha o seu vestido favorito, qual combinaria com você e é claro vejam que lindos todos estavam!


E aí pessoal , gostaram??
Espero que siim
Curtam a página no facebook
Beijão
Até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo