segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meu Hobbie: Maquiagem

Boa Noite!!
Uma das coisas que mais gosto de fazer é assistir tutoriais de maquiagem pela internet e também estar atualizada dos bons produtos necessários para uma boa maquiagem, apesar de não possuir tantos cosméticos como gostaria, vou comprando aos poucos, principalmente porque no Brasil as maquiagens (mesmo de marcas ruins) possuem altos preços. Minha maior vantagem na situação atual é revender produtos bons (MARY KAY e AVON), assim agora estou adquirindo cosméticos de excelente qualidade, com preços acessíveis (principalmente AVON) principalmente para mim que revendo.
Estar envolvida com cosméticos é algo que faço realmente por vontade própria e amor. Segue abaixo poucas fotos de algumas "makes" feitas por mim (nos ultimos dias).

Caso queiram um Vídeo/Tutorial deixe um comentário abaixo desta postagem que atenderei pedidos.
Grande Beijo.
Fiquem com Deus ;)
Eláyne







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo