domingo, 25 de agosto de 2013

Make inspirada em Marina Ruy Barbosa

Olá Meninas!
Ontem foi sábado, aproveitei e fiz uma make para noite que na verdade é uma inspiração em uma maquiagem da Marina Ruy Barbosa (1ª foto) não ficou tão pareciida, pois eu e a Marina não somos nada parecidas também, mas gostei muito do resultado, um roxo bem esfumado muito liindo!!! Para completar mais uma vez usei meu batom nude que eu goosto muito.
O vídeo ainda não está pronto, por isso hoje só tem fotos rsrs. Eu devia ter adicionado estas fotos na tarde de sábado, como dito no facebook, mas estive tão atarefada, além disso também fui arrumar o cabelo, quando cheguei fui direto para a Igreja e não deu tempo nem de abrir o blog!
Mas está aí as fotos, essa make é muito simples e bem fácil de fazer, espero que gostem, a lista dos produtos vai estar no vídeo que pretendo muito terminar de fazer.








Acompanhem o Tutorial no vídeo abaixo, espero muito que gostem:



Super beijo!!
Até a próxima
Fiquem com Deus
Eláyne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo