segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha: Batom Lápis da Linha Ultra Color Avon

Olá Meniinas, Tudo bem??
Hoje vim fazer uma resenha super legal para vocês!!
Trata-se do Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis do Avon uma novidade que esta à venda desde o inicio deste ano e que eu experimentei somente agora, ao todo são seis cores, mas hoje eu trouxe apenas duas: Rose e Coral, pretendo comprar as outras cores e depois resenha-las também.
1. O tamanho é ótimo até me surpreendi porque na revista parece ser bem menor, até comparei com meu dedo indicador e realmente vem muito produto, além de ser retrátil o que é uma enorme vantagem.
2. As cores são incriveis, super pigmentadas e lindas, possui um efeito de brilho mas é bem suave. Não possui efeito matte.
3. Na boca fica perfeito porque ele "gruda" e fixa de um jeito incrivel e por isso a duração é longa. O batom é bem consistente e quanto mais camadas você passa mais a cor fica intensa e linda, eu amei a qualidade desses Batons Lápis tanto que pretendo comprar todas as cores.

Batom Lápis cor: coral
                                                              Batom Lápis cor: Rose
4. Uma das principais vantagens é que além de um produto bom ele é bem acessível porque acho que todo mundo conhece as revistinhas do Avon e sempre tem uma revendedora por perto hehe. 
O custo dele fora de promoção é de R$23,99 como o Avon é bem camarada em trazer promoções você pode conseguir comprar por R$15,99 dependendo da Campanha!


E então meninas, a princípio estas foram as as cores que eu mais me encantei na Revista, agora quero todas as outras quatro, principalmente um pink maravilindo que tem lá. Assim que tiver com eles vou resenhar aqui para vocês.

Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus
Até a próxima. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo