sábado, 9 de agosto de 2014

Definindo a Sobrancelha (Passo-a-passo)

Bom dia Meninas!!
Hoje trouxe vídeo rápido e bem legal, sobre como defino minha sobrancelha, as dicas são bem básicas e que dão uma enorme diferença. Uma sobrancelha perfeita muda a expressão do nosso olhar.
E vou contar uma coisa para vocês, a partir do momento que tirei minha sobrancelha (eu mesma kkk) e defini fiquei encantada e hoje eu dou enorme valor nesse detalhe que muita gente nem faz questão

Como era minha sobrancelha há uns meses atrás

Primeira vez que tirei eu mesma, faltou aparar os pelos e tirar mais excessos, mas já foi um bom começo e fiquei feliz com o resultado.

E depois definida..

Depois com o tempo a gente vai aprimorando e fica mais prática, lembrando que eu não sou nenhuma design e nem tenho curso, me viro sozinha. 
[foto com flash (tirada a noite) reparem a vermelhidão kkk tinha acabado de tirar]

Sobrancelha Hoje


Dica importante:
Muito cuidado para não deixar sobrancelha muito marcada e escura demais (fica estranho rsrs) use uma sombra ou um lápis em um tom correto dos pelos e não passe demais, não use lápis 6B tem chumbo e trás riscos a saúde.
Outro cuidado importante é não deixar ela muito fina, pois perde a boa expressão do olhar, avise sua design.

Quem tem sobrancelha meio falha ou quase não tem sobrancelha (definindo não adiante muita coisa) pode fazer uma definitiva ou procedimento fio-a-fio (o procedimento fio-a-fio na minha opinião é melhor, pois fica mais natural). A Expressão do olhar faz este tipo de procedimento e fica perfeito.

Para você que quer uma sobrancelha perfeita e não sabe ou não consegue, procure uma ótima design. Quanto a definir você pode fazer sozinha, já que se algo der errado  é só limpar e tentar de novo, e é desse jeito que você se torna boa naquilo que faz.
Antes e Depois do vídeo “Definindo a Sobrancelha”
No depois eu também estou com Máscara de Cílios a Magnify do Avon (Gravei vídeo dela tb rs)

Passo-a-passo em vídeo, APERTEM O PLAY:

Produtos usados:
Paletas de Sombras da Coleção Avon Ultra Sexy: Resenha Aqui
Lápis Bege Vult: Resenha Aqui
Pincel para sobrancelha Ismine
Base Mary Kay TimeWise cor Beige 6

Se gostarem de um like no youtube. 
Beijinhos


fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo