quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha: Paleta de 120 cores Flor de Menina Make Up

Olá Meniinas!
Estou bem feliiz porque enfim chegou a minha  Paleta de 120 cores do Flor de Menina, foram quase dois meses de espera, isso porque vem da China e demora esse tempo mesmo para chegar, demorou mas não me decepcionou. 

1ª Embalagem super prática, cores super intensas e liindas 

2º Para alguém que assim como eu e gosta de fazer makes diferentes é uma diversão que não acaba pois são muitas cores bem distribuídas em efeito cintilante ou matte (confesso que gosto muito do efeito matte)


3º Além das cores serem lindas, são super pigmentadas, para quem não tem primer de olhos dá para usar do mesmo jeito



4º Ela vem com um brinde: 5 pincéis que não são profissionais, mas sao super fofos e eu amei, vou usá-los nos próximos vídeos


Agora que enfim chegou minha paleta tenho muitas opções de makes para fazer por isso aguardem que vem noviidades por aí.


Até a próxiimaa
super beijo
Fiquem com Deus
Eláyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo