domingo, 29 de setembro de 2013

Resenha: Batons Avon Color Trend

Olá Meniinas!
Aqui estou eu com mais um resenha, mas desta vez em vídeo, quero aproveitar e saber como vocês preferem as resenhas: em fotos ou vídeos?
Já fiz resenha em fotos e esse é o meu primeiro vídeo de resenha, e desta vez são 6 batons Avon Color Trend super lindos, eu confesso que gostei de todos, claro que sempre tem um ou outro preferidiinho mas em questão de pigmentação e cremosidade sem dúvidas todos são ótimos.

O melhor de tudo é que eles são super em conta, sempre em promoção da Revista Avon por preços entre R$4,99 e R$6,99, e além disso são super acessíveis já que em todo lugar do Brasil tem revendedoras Avon
Segue abaixo o vídeo para vocês conferirem a Resenha dos Batons, bora ver?

Mais abaixo ainda rs, as fotos com o nome e descrição de cada batom, e ainda tem exemplos com fotos de mulheres lindas

1) Os Batons mais claros, que possuem tons nude são ideais para maquiagens em que o olho foi super destacado, maquiagens em que a sombra possui tons escuros, delineado preto com cílios destacados!




Exemplo 1 - Maquiagem com olhos delineados e cílios destacados com Batom Nude

2) Os Batons com tons cor-de-rosa bem pigmentado "rosa-chiclete" ficam lindos com qualquer maquiagem seja ela escura ou clara e também com vários tons de pele, seja clara ou morena!
As loiras e as que possuem olhos claros ficam lindas com batons desta cor, destaca ainda mais a beleza natural do rosto.
Uma dica minha é que ele é ainda mais lindo para maquiagens sem muito destaque nos olhos, aquelas sombras clarinhas, com cílios bem destacados ficam perfeitos, como a cor rosa chiclete é bem destacada não precisa de tanto destaque nos olhos para ficar super chique!



Exemplo 2 - Maquiagens com pouco destaque nos olhos e super destaque na boca com batom rosa chiclete


3) Os Batons com tons avermelhados ficam lindos com maquiagens com sombras opacas, cores como preto, marrom e derivados. Os olhos podem ser super destacados e finalizados com batom vermelho, com também dá pra fazer uma make rápida com pouco destaque nos olhos (apenas um delineado que pode ser grande ou pequeno e cílios bem destacados) e finalizar com o batom vermelho, é uma make rápida e fácil, mas que fica super chique!
 
 Exemplo 3 - Maquiagem com pouquíssimo destaque nos olhos e super destaque na boca com batom vermelho


 4) Os batons com tons lilás e/ou puxados para o roxo ficam lindos também em makes claras ou escuras, os batons lilás ou os roxinhos mais claros ficam lindos em pele clara a morena clara, os batons roxo escuro ficam lindos para morenas e negras, pois destacam a boca!
Não que não possa ser usado ao contrário, afinal o estilo é seu e você pode combinar da forma que quiser e ficar liinda!






Exemplo 4 - Maquiagem com pouco destaque nos olhos e grande destaque na boca com batons lilás e batons roxos que ficam lindas tanto em pela clara quanto morena e negra!

E aí meninas gostaram dos batons? E das dicas?
Espero que sim, super beijo!
Fiquem com Deus
Até a próxima


2 comentários:

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo