terça-feira, 7 de julho de 2015

Faça Paletas Mexicanas em casa "Culinária com Eláyne"

Olá Pessoal! Tudo bem?

Atualizando o blog, pois fiquei muito tempo longe, essas paletas eu fiz no incio de fevereiro deste ano, mas são tão deliciosas que dá para fazer o resto do ano!!

Aproveito para estrear aqui no blog e no canal um quadro novo "Culinária com Eláyne" cozinhar é uma das coisas que mais amo fazer assim como maquiagem e artesanato, então resolvi abrir esse espaço para nós que amamos fazer e comer algumas delicias, quero ensinar o que sei e aprender com vocês também, vamos cozinhar juntas (os).

Vejam detalhes abaixo:

Ingredientes
Banana com nutella
 Morango com leite condensado


No vídeo eu faço a receita, é bem rapidinho mas ta bem explicadinho, espero que gostem e se gostarem abram no youtube e me um like  e quem ainda não é inscrito, peço que inscrevam-se :D 


Quem fizer também com minha receita eu gostaria que postasse um foto no instagram com a hashtag #elayneeuquefiz para eu ir lá e dá um like

meus instas: @elayneosalves (insta pessoal)
                    @elaynemakes (maquiagens e trabalhos)
                    @criativaalmofadas (meu trabalho com almofadas personalizadas e decorativas)

Super beijo
Fiquem com Deus
Prometo atualizar mais agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo