quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Resenha: Delineador Líquido Mary Kay

Olá Meniinas!
Aqui estou com mais uma resenha, e dessa vez vim falar um pouquinho do delineador para olhos preto da Mary Kay, depois de tantas decepções com tantos delineadores ruins, resolvi arriscar neste porque a marca Mary Kay tem uma ótima fama!
E já vou adiantando que não fiquei a desejar, realmente é muito bom.
Vamos resenhar um pouquinho?

1º A embalagem é padrão como a maioria dos delineadores, não fiquei surpresa com a embalagem, e na verdade nem importa, já que importante mesmo é o conteúdo. 

2º O pincel para delinear é fininho e bem preciso, o delineador é bem pequeno são apenas 3 ml, mas dá para aproveitar até a última gota. 

3º O delineador é bem pretinho e pigmenta super bem, seca rápido e tem um efeito preto luminoso


4º Possui uma consistência super boa e um acabamento perfeito, dá pra fazer vários tipos de delineado desde o fininho super simples e discreto até o super delineado indiano


5º O fato mais incrível dele é a duração, eu estava procurando um delineador que tivesse uma longa duração, para passar com confiança de que não seria decepcionada como uns e outros que tive, estou dando a garantia de que dura pelo menos 10 horas nos olhos, eu usei o dia todo, saí para trabalhar de manhã e voltei a tarde e ainda estava com ele super lindo nos olhos



6º Ele não é a prova d'água, já estou antecipando que caso vá para piscina, praia, não use, tem um efeito super pretinho, mas que desaparece na presença de água.

O delineador é uma das peças-chave para uma boa maquiagem, ele faz uma grande diferença, com ele você pode fazer vários efeitos, pode até mudar o formato dos olhos: deixar maior, menor, puxado etc.


                                                           Sem delineador
                                                        Sem delineador

                                                      com delineador Mary Kay

com delineador Mary Kay




 O delineador Mary Kay tem sido meu queridinho do momento, estou encantada!
Para quem curti um super delineado aproveite, faça um "carão" e tire uma foto rsrs!

E aí meniiinas, gostaram??
Espero que siim
Super Beijo 
Até a próxima
Fiquem com Deus












Um comentário:

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo