domingo, 20 de outubro de 2013

Maquiagem inspirada em Giovanna Lancellotti - Fotos

Olá Meniinas!!

Hoje trouxe para vocês as fotos de uma maquiagem que eu fiz inspirada na atriz Giovanna Lancellotti. Quando eu vi a foto desta make fiquei encantadíssima, achei super liinda e também achei que não seria tão dificil de fazer, estava sem alguns produtos, como o delineador preto da Mary Kay, já que como o delineado dela é super preto e fininho eu precisaria de um produto que atendesse esse critério, o delineador chegou e eu enrolei um pouquinho até que então trouxe para vocês!
É claro que existe uma enorme diferença entre eu e ela e os produtos usados não foram o mesmo, por isso deixo claro que se trata de apenas uma inspiração! Não usei cílios postiços e fiz essa make super rápido, ela é bem fácil.
Vamos acompanhar as fotos?





















E aí meniinas, gostaram??
Se vocês quiserem eu faço o vídeo desta make, é só pedir!
Mandem-me inspirações eu amo desafiar a mim mesma

Um domingo abençoado para vocês!
Super beijo
Até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo